Vídeos e outros recursos instrucionais

Vídeos

• Habilidades Sociais: A assertividade – Trata-se de um pequeno vídeo instrucional desenvolvido para uso nos programas PRODIP e demais cursos e assessorias (Uso restrito pelos autores).
  • Promoção de habilidades sociais na escola. Trata-se de um vídeo-documentário de 25 minutos, expondo uma experiência prática de Treinamento de Habilidades Sociais em uma escola de São Carlos. Nessa experiência, os professores foram capacitados a conduzirem um programa em sala de aula, de forma articulada aos objetivos acadêmicos  (Uso restrito pelos autores).

• Habilidades sociais: Treinamento de alunos na condução de vivências (Vídeo instrucional,  não disponível para divulgação).

• O passeio de Bia (Vídeo instrucional, uso restrito pelos autores).
  • Vivências no Treinamento de Habilidades Sociais (Vídeo instrucional, uso restrito pelos autores).

Cartilhas

OS RECURSOS ANTES REFERIDOS ESTÃO DISPONÍVEIS COM OS COORDENADORES DESTE SITE.