Guia teórico-prático para superar dificuldades interpessoais na universidade

Adriana Benevides Soares & Zilda A. P. Del Prette, (2013). Guia Teórico. Prático Para Superar Dificuldades Interpessoais na Universidade. Editora Appris

Quais as situações interpessoais mais frequentes no cotidiano dos universitários? Quais são consideradas por eles como mais difíceis ou mais fáceis de lidar? Quais habilidades sociais os universitários devem apresentar para lidar de forma competente com essas situações? Com base em pesquisas e conhecimentos do campo teórico-prático das Habilidades Sociais, a presente cartilha busca responder essas questões de forma didática e ilustrada, apresentando alternativas viáveis e efetivas para os estudantes bem como exercícios e informações adicionais aos que pretendem aprimorar a própria competência social.