Fábio Biasotto Feitosa

(2003): Relação Família – Escola: Como pais e professoras avaliam e reagem ao repertório social de crianças com e sem dificuldades de aprendizagem.

Situação atual: Docente do Departamento de Psicologia/DEPSI da Universidade Federal de Rondônia, UNIR; Membro do Núcleo Docente Estruturante/NDE; Relator do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos/CEP do Núcleo de Saúde/NUSAU; Docente nas áreas da Psicometria, Avaliação Psicológica, Psicologia Cognitivo-Comportamental e Filosofia das Ciências; Orientador no Programa Mestrado Acadêmico em Psicologia; Fundador e líder do Grupo de Pesquisa do Laboratório de Relações Interpessoais e Saúde/LARIS credenciado pelo CNPq; Coordenador de Núcleo Institucional do Grupo de Trabalho Relações Interpessoais e Competência Social na Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia; Coordenador na Linha de Pesquisa Gestão da Inovação Social e Sustentabilidade na Amazônia do Grupo de Pesquisa em Gestão da Inovação e Tecnologia; Coordenador de projetos de pesquisa em Psicologia da Saúde financiados pelo CNPq e CAPES; e Membro da European Health Psychology Society/EHPS. 

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1926451232944635

Contato: fabiobfeitosa@yahoo.com.br